terça-feira, 31 de agosto de 2010

Frase do Dia

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." 

(Clarice Lispector)


sábado, 28 de agosto de 2010

Casamento + Melissa

Boa Tarde Honeys, como está sendo o fim de semana de vocês?

Pra quem é melisseira de plantão vai amar. Fuçando os blog's e especificamente o blog da sandália melissa, me deparei com fotos de noivos, e as noivas usando para compor o visual, a melissa Lady Dragon  Heart Eu me apaixonei e confesso que me deu vontade de casar na hora...rs

















 
 








O que vocês acharam? Usariam uma melissa no dia mais importante da sua vida? 
Sendo eu uma melisseira convicta, usaria na certa, mas a minha melissa seria a Lady Dragon Cherry. 
Para mais fotos, vejam no blog http://sandaliamelissa.blogspot.com/.

Xoxo Honeys

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bullet Bra

Boa Tarde Honeys , como vocês estão?

Bem, como eu disse no post anterior, estou mais feliz e mais empolgada pra postar aqui, novas ideias pra post e pesquisando muito pra deixar esse meu espaço com a minha cara, com meu estilo e como já tinha dito no meu primeiro post, este Blog não é só estilo vintage, retrô, vocês vão encontrar de tudo aqui, mas tudo que gosto claro, me deu vontade, estarei escrevendo ;)
Tô descobrindo esse mundo de blogueiros!
E o post de hoje, falarei sobre o sutiã Bullet Bra, não achei muita coisa sobre, na verdade, quase nada.


Após a Segunda Guerra Mundial, quando as mulheres buscaram resgatar o glamour racionado durante o conflito militar, entrou em cena o Bullet Bra, o sutiã cônico que parecia querer intimidar o interlocutor. 




Aliás, o próprio nome, que pode ser traduzido como "sutiã-bala", parece sintomático do período pós-guerra em que ele surgiu. 
Forma Esquisita?

Esse acessório criava a silhueta pontuda perseguida pelas garotas que queriam imitar as curvas das estrelas de cinema dos anos 50 como Lana Turner, Jane Russell, Diana Dors e Marilyn Monroe.


Diana Dors



Norma Jeane (Marilyn Monroe)



Tenham Um Ótimo Fim de Semana
Xoxo Honeys

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cara Nova

Boa Noite Honeys

A partir de hoje o blog está de cara nova, e está ficando do meu jeitinho. E quem acompanha aqui desde o iníco, sabe como era isso aqui, uma metamorfose ambulante, cada dia era de um jeito, nada contra à mudanças, ainda mais se tratando de mim...rs. Eu estava até desanimada em postar, porque não conseguia colocar um template decente aqui, tentei várias vezes, mas sem sucesso. Minha última tentativa foi pedir ajuda à Mademoiselle Priscila, e como uma diva, ela foi super gentil e me ajudou a deixar isso aqui lindo. Tem muita coisa pra se fazer ainda, mas aos pouquinhos vai ficar do meu jeitinho.
Minha querida Mademoiselle, quero agradecer pela ajuda. Então resolvi fazer uma edição na foto da nossa Lulu, sei que ela é sua maior diva.



Pra quem não conhece o mundo de Mademoiselle Priscila, abaixo os dois blog's dela.


Blog¹: http://mademoisellepri.blogspot.com/
Blog²: http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/



Xoxo Honeys

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Frase do Dia

"Se sou estrela, foi o público que me fez estrela, não o estúdio nem ninguém em particular, mas o público."
 
(Marilyn Monroe) 


Marilyn Monroe, Fevereiro 1954
 

sábado, 21 de agosto de 2010

Meias-calças fofas

Boa Noite Honeys

Bem, como eu já disse em outro post, AMOOOO meias-calças e fuçando no blog Cherryland, achei um post onde a

A marca francesa Les Queues de Sardines já ficou famosa na internet com suas meias super inusitadas



Coloridas, bem-humoradas e com desenhos fofos de gotas de água, formiguinhas, flores, laços e etc, essas meias são sem dúvida o destaque da produção


 No site Etsy o destaque são as meias com desenhos que parecem tatuagens sobre a pele






A marca Não Contém Glúten, de Belo Horizonte (MG), aposta em desenhos super fofos de cupcakes e laços

As meias são feitas uma a uma, utilizando silk-screen ou serigrafia. Há dois pontos de venda da marca em Belo Horizonte (Closet15 e São Longuinho), mas, se você é de outra cidade, pode pedir por e-mail (ncontemgluten@gmail.com)  ou pelo Facebook da marca. Custa R$ 45 cada


Honeys, eu adoreiiii essas meias, principalmente as de lacinho e de cupcakes e o melhor, a gente encontra aqui no Brasil. EU QUEROOOOO. E vocês, de quais gostaram mais?



Fonte¹: Cherryland
Fonte²: Inspiração de Inverno: Meias-Calças Divertidas


Xoxo Honeys

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Katy Perry na Rolling Stone

Boa Tarde Honeys



Katy Perry é capa e recheio da edição de agosto da edição norte-americana na revista “Rolling Stone”. Sob o título “Sex, God & Katy Perry” (Sexo, Deus e Katy Perry), a reportagem traz também um ensaio super sensual. 

Já que não temos esta edição por aqui, vale conferir as fotos. 











Xoxo Honeys

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meia-Calça

Boa Noite Honeys



Finalmente consegui postar, estou a tarde toda tentando.

Como estamos no inverno, e particularmente nestas últimas duas semanas, ele veio com tudo, aqui, onde moro, a mínima já deu 9 graus, e dá uma preguicinha de sair de casa, vontade de ficar só na cama, tomando chocolate quente...huuummm, que delícia, mas como a vida não é fácil, temos que sair, seja pra trabalhar, pra estudar, pra resolver problemas, etc. Mas com esse frio, não há mulher que saia com as pernas de fora né, hmmmm, pensano bem, eu já vi..mas deixa pra lá..rs
E um ótimo acessório que nos deixa elegante e quentinhas, é a meia-calça e eu particularmente AMO, dá um UP no look. É puro charme.

Usar meia-calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância. O inverno fica mais chique com as variedades de meia-calça. Só fica bem se usar do jeito correto.
Preferencialmente, a meia-calça deve ser combinada com o sapato. Na atualidade ela também é usada com sandália.





A meia-calça preta é a mais democrática porque permite que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de outras cores – exceto branco. Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos e cores de meias. Botas, sapatilhas, scarpin, peep toes adoram meias-calças.

Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”. Especialistas da moda dizem que alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).

Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes. Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. 




Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais. 
Para ficar mais elegante escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto. Nunca use esses tons com sapatos brancos.

Na hora de escolher os fios da meia calça, observe a temperatura para não cometer nenhuma gafe. Imagina se faz um friozinho à toa e você já veste uma meia-calça fio 80? Vai morrer de calor, suar e ficar evidente seu incômodo por sua péssima escolha.

Bem, honeys é isso, arrasem por aí com charme, elegância, sensualidade. Demonstrem que têm ótimo bom gosto e acerte no uso da meia calça. :)



 

Eu prefiro, a meia-calça com risca atrás, meia arrastão e as lisas (preto - que não pode faltar, cinza, etc). Mas e aí, qual estilo de meia-calça vocês preferem? 

Xoxo Honeys

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

33 anos sem o Rei

Bom Dia Honeys

Elvis morreu na mansão Graceland, sua casa oficial, em 16 de agosto de 1977.
Mas acredito que ele está vivo, acredito que só o corpo físico morre, sim, acredito na vida após a morte. E o mais importante é que ele está vivo nos corações das pessoas até hoje e vai ficar pra sempre.

Elvis, onde você estiver que esteja BEM

E pra homenageá-lo, posto algumas pics

O REI DO ROCK




































LOVE ELVIS

Xoxo Honeys
Designed by Baby