terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Be My Valentine?

Sei que já é 15 de Fevereiro, mas é que só agora que tive tempo de parar em frente ao pc e postar o que fiquei pensando o dia inteiro

# Valentine's Day


Nós estamos no Brasil, então o dia dos namorados não é hoje. Ainda temos até dia 12 de Junho pra arrumar um namorado, então parem de drama. 


E se as pessoas querem comemorar uma data que não á nacional, que comemorem, pra quem tem namorado melhor ainda, terá também o dia 12/06


E o que mais importa é as pessoas terem alguém com quem compartilhar não só um Valentine Day, mas cada momento de suas vidas
xoxo

8 comentários:

  1. Mas ganhar um presente de Valentine´s day seria fofo. Mas até dia 12/ 06 namorado na vida das pimentinhas. E se não pintar, felicidade e conquistas.

    ResponderExcluir
  2. lindas fotinhas sempre!

    adorei as cowboy boots!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, mas comemorar duas vezes por ano é muito melhor, né!? Eu e marido comemoramos! ^^

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  4. apoiada ... foi o que eu disse no tumblr ontem,todo mundo se doendo pq o povo tava comemorando o valentines...aff cada um,cada um o importante é o amor

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha....pois é meninas, quem tem o seu amor, que comemore e não só em dias específicos, sejam felizes.. VIVA O AMOR

    Obrigada minhas pimentinhas, por sempre passarem por aqui ;)

    ResponderExcluir
  6. Ufaaaa...ainda bem q naum estou lá..pelo menos ainda tenho a chance de passar o dia dos namorados brasileiro acompanhada.. Será que dá tempo de arranjar??rs
    Adorei a última imagem, q fofa!
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  7. fiquei com saudades do meu amor agora...
    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir

Designed by Baby