segunda-feira, 1 de abril de 2013

Divas a cozinhar



Boa noite minhas pimentinhas!


Já havia reparado algumas divas de Hollywood em imagens nas quais, elas era fotografadas cozinhando! Fui à procura e achei um livro que foi lançado ano passado e que retrata bem as divas pilotando um fogão e com prazer de cozinhar! No post abaixo, segue  imagens delas e algumas curiosidades sobre as divas.

                                             
 O escritor Evânio Alves reuniu as receitas preferidas de mais de 50 estrelas no livro ‘As divas na Cozinha’, recheado também de histórias e belas fotos.


Brigitte Bardot

 Lucille Ball

 Sophia Loren

Audrey Hepburn é uma das divas que não saía da cozinha. Ela era tão apaixonada por chocolate que, em uma viagem de navio para Nova York, comeu tantas barras de chocolate que engorgou 5 kg em duas semanas. Dá para acreditar?

      
Marilyn Monroe, nos momentos de tristeza, ia para a cozinha com sua fiel companheira e cozinheira italiana.


Ela cozinhou também para a sua empregada Reenie, sua cozinheira e fiel amiga. As duas comiam juntas e a funcionária viajava pelo mundo todo com a atriz. Nos dias de folga da cozinheira, quem assumia a cozinha era Ava.




Eu, particularmente não gosto de cozinhar, um dia ou outro que faço com prazer, mas realmente não me agrada ficar encostada num fogão, mas devo confessar que às vezes é divertido, e faço um bolo delicioso de limão que o apelidei de "bolo verde" =). Mas e vocês, pimentinhas? Gostam de cozinhar? E o quê?

Bjo, Bjo Pimentinhas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed by Baby