domingo, 19 de maio de 2013

Tendência 80's: Cropped Top

Uma das peças que está super em alta e que eu adoro é o "Cropped Tops". Sou adepta e uso. Mas como surgiu? Como deve ser usado? Quem pode usá-lo? Vamos entender mais sobre essa peça. :)



Foi nos anos 80, quando Madonna usou um crop top no videoclip "Lucky Star" que viraram tendência, simbolizando a sensualidade feminina da época. Passadas duas décadas estão de volta, nas mais diversas formas, materiais e combinações.
Associados a looks desportivos e relaxados, trazem consigo um ar cool, sensual e fresco. Ideal para a primavera/verão, são geralmente conjugados com uma peça de cintura alta, quer sejam calças, calções ou saias. Largos ou justos, de manga comprida ou curta, em formato de sutiã, espartilho ou qualquer outra variação, favorecem silhuetas esculpidas.


              Nas passarelas

Florais, com listras, tachas... Escolha o seu

Alguns looks com cropped top

Inspiração Vogue

Para você que não encontra um Crop Top, pode até mesmo cortar aquela camiseta velha do seu guarda roupa e transformá-la. 


E pro outono/inverno tem crop top de manga longa ou os de verão, que também podem ser usados com blazer, ficam um charme.


Vocês usariam, Pimentinhas? 


   Bjo, Bjo Pimentinhas 

2 comentários:

  1. adoro o seu fotolog, agora já estou seguindo aqui!!!
    seu blog é perfeito :)

    bjo e ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiieeee, obrigada por me avisar da fonte do meu blog, já mudei :)


    então pode deixar que sempre que der eu passo aqui.
    eu acho muito lindo cropped top.

    Bjo

    ResponderExcluir

Designed by Baby