quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Havaianas e Elvgren - Más notícias



 
Más notícias pra quem assim como eu, estava aguardando tanto o lançamento das Havaianas Retrô Pin Up! Pra nossa tristeza, não haverá lançamento nenhum! Depois de postar no facebook uma imagem com as havaianas e falando sobre o lançamento, prometi há algumas meninas que passaria na loja das havaianas para ver se tinha previsão do lançamento! Primeiro eu liguei pra uma das lojas, e a vendedora, não sabia informar a data do lançamento e nem sabia sobre essa edição especial! Não convencida, passei na loja que tem na Oscar Freire - SP e um dos venderores me informou que essa edição especial foi lançada em uma festa em Dezembro/12 só para os convidados e que as havaianas fazem isso e que não serão lançadas nas lojas! Imaginem minha cara de decepção?! Deve ser exatamente a mesma que você está fazendo neste momento! :\


 


Mas ainda continuarei tentando mais informações, e vocês meninas, se souberem de algo por favor, podem escrever aqui ok? :)
Bjo, Bjo minhas Pimentinhas

3 comentários:

Designed by Baby