sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Umbrella



Moro em São Paulo, e aqui é a cidade das quatro estações. Pois é, nunca saia sem um casaquinho e um guarda-chuva quando estiver na Paulicéia! ;)


E hoje foi mais um dia assim! No fim de tarde, veio aquela chuva inesperada, já que há alguns dias tivemos sol escaldante, mas mesmo assim, meu guarda-chuva estava na minha bolsa, e acho que a maioria dos paulistanos já acostumados com o tempo incerto de SP também fizeram o mesmo.
E pude reparar a quantidade de guarda-chuvas diferentes, seja no formato, no tamanho, nas estampas.
Eu particularmente gosto muito dos retrôs, acho lindos e querendo ou não se a pessoa tiver estilo, acaba fazendo parte do look e dando um charme a mais. Já comprei alguns, mas como sempre perco, acabei me rendendo ao simples mesmo. E como havia dito acima que os guarda-chuvas retrôs são os que mais me agradam, segue abaixo algumas imagens de divas e pinup's com um objeto que além de servir pra nos proteger, serve também como um acessório, pelo menos ao meu ver!










Minhas pimentinhas, me contem, na cidade em que moram, é dessa forma, como São Paulo, imprevisível? E que estilo de guarda-chuva vocês gostam?  


Bjo, Bjo minhas Pimentinhas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed by Baby