quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Marilyn Monroe a ler

Marilyn Monroe (Norma Jean Mortenson) nasceu em 1926 e faleceu em 1962, com apenas 36 anos. Ficou conhecida pela sua carreira no cinema, atuando em 30 filmes e também pela sua beleza.
Era uma ávida leitora e gostava de ser fotografada a ler livros, revistas ou mesmo guiões de filmes.

Abaixo algumas fotografias da diva lendo! =D









Barnes & Noble: Senhorita Monroe, eu não posso deixar de notar o entusiasmo com o qual você fala sobre livros. Parece estar cheia de vida.
Marilyn Monroe: Mas é como me sinto. Posso dizer para todas as mulheres: ler me faz sentir mais bonita.
























Marilyn Monroe lendo Ulysses, de James Joyce







E vocês, minhas pimentinhas, gostam de ler? Estão lendo o que no momento? Qual a literatura que mais lhe atrai? E quais autores?
Nos próximos posts, tentarei falar de alguns livros que já li e de autores que são meus ídolos!


                                                                                                                Bjo, Bjo minhas Pimentinhas

Um comentário:

  1. Vou dar uma 'pitadinha' aqui. ^^

    Estou lendo Ernest Hemingway, Paris é uma Festa.
    Uma bela viagem à Paris da década de 20 e os escritores americanos que para lá iam em busca de inspiração. Muitas histórias de poetas e escritores famosos em típicas conversar de bar, em meio a whiskey e pequenas extravagâncias psicológicas. Paris da década de 20, segundo Hemingway, era o lugar mais inspirador para um escritor. E Henry Miller confirma o mesmo aspecto na década de 30.

    Eu confesso não ter vontade de conhecer Paris.

    Depois desse livro e de ler alguns poemas do velho safado, irei ler Trópico de Câncer, do Miller.

    =)

    ResponderExcluir

Designed by Baby