quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cara Nova

Boa Noite Honeys

A partir de hoje o blog está de cara nova, e está ficando do meu jeitinho. E quem acompanha aqui desde o iníco, sabe como era isso aqui, uma metamorfose ambulante, cada dia era de um jeito, nada contra à mudanças, ainda mais se tratando de mim...rs. Eu estava até desanimada em postar, porque não conseguia colocar um template decente aqui, tentei várias vezes, mas sem sucesso. Minha última tentativa foi pedir ajuda à Mademoiselle Priscila, e como uma diva, ela foi super gentil e me ajudou a deixar isso aqui lindo. Tem muita coisa pra se fazer ainda, mas aos pouquinhos vai ficar do meu jeitinho.
Minha querida Mademoiselle, quero agradecer pela ajuda. Então resolvi fazer uma edição na foto da nossa Lulu, sei que ela é sua maior diva.



Pra quem não conhece o mundo de Mademoiselle Priscila, abaixo os dois blog's dela.


Blog¹: http://mademoisellepri.blogspot.com/
Blog²: http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/



Xoxo Honeys

Um comentário:

  1. Ahh linda, que bom que vc gostou. Obrigada pela homenagem, amooo Lulu. rsr...é para isso que servem as amigas para ajudar umas as outras certo? conto com vc tb, é sempre um prazer!

    bjss mil

    Au Revoir!!!!

    ResponderExcluir

Designed by Baby