terça-feira, 10 de agosto de 2010

Divas do Show Burlesco "Tempest Storm"

Boa Tarde Honeys

Hoje fui no salão e pintei o cabelo de vermelho, ainda não está do jeito que eu queria, mas pra mim tá lindão já, há 23 anos que meu cabelo é preto..rs..e sempre tive vontade de pintá-lo de vermelho, tanto que na minha adolescência, na tentativa de pintar o cabelo de vermelho, passei papel crepon..rs...qual adolescente que já não fez isso, não é?!?
Mas enfim, amanhã será minha colação de grau, tô super ansiosa e feliz também. 


Tempest Storm (nascida em 29 de fevereiro de 1928) é uma stripper americana, estrela burlesca e atriz. Junto com Lili St. Cyr e Blaze Starr, foi uma das artistas mais conhecidas, através do burlesco dos anos 1950 e 1960. 


Ela é considerada uma das Pin Up's com a carreira mais longa em executar o burlesco, abrangendo mais de 50 anos. Sua estreia profissional foi no teatro El Rey, em Oakland, Califórnia. Ela adotou o nome artístico de Tempest Storm em 1950 e mudou legalmente em 1957.


Storm era uma performer regular durante muitos anos no El Rey, um teatro burlesco, em Oakland, Califórnia, bem como em clubes em torno dos Estados Unidos, incluindo, em Las Vegas. Ela era famosa por suas medidas físicas e seu cabelo naturalmente vermelho.


Tempest saiu em várias revistas masculinas e fez filmes burlescos, incluindo Russ Meyer's French Peep Show (1950), Paris After Midnight (1951), Striptease Girl (1952), Irving Klaw's Teaserama, (1955) (junto com Bettie Page) e Buxom Beautease (1956) 

Tempest Storm & Bettie Page [1955]


Vídeo de Tempest Storm & Bettie Page [Teaserama] 



Storm se aposentou oficialmente em 1995, com 67 anos, mas faz performances no palco desde então. Atualmente Tempest tem 82 anos.


Storm não fuma nem bebe e assiste a programas religiosos na TV. Aos domingos, ela liga em um canal que diz que todos podem superar os problemas. É a única religião que ela segue. Storm acredita que essa é a lição de sua vida. Ser uma sobrevivente. “Nunca parar de fazer o que você ama faz o que você é”.


“Se você quer envelhecer, então isso acontecerá”, diz. Houve homens que a desapontaram, problemas financeiros, cirurgia no cérebro. “Acredito que sou abençoada. E sei me afastar da mesa”.

Se alguns enxergam isso como uma tentativa de recuperar sua juventude perdida, ela diz que pouco se importa. Jovens dançarinas falam que ela é uma inspiração e não há motivos para não acreditar.

    Xoxo Honeys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed by Baby