sábado, 21 de agosto de 2010

Meias-calças fofas

Boa Noite Honeys

Bem, como eu já disse em outro post, AMOOOO meias-calças e fuçando no blog Cherryland, achei um post onde a

A marca francesa Les Queues de Sardines já ficou famosa na internet com suas meias super inusitadas



Coloridas, bem-humoradas e com desenhos fofos de gotas de água, formiguinhas, flores, laços e etc, essas meias são sem dúvida o destaque da produção


 No site Etsy o destaque são as meias com desenhos que parecem tatuagens sobre a pele






A marca Não Contém Glúten, de Belo Horizonte (MG), aposta em desenhos super fofos de cupcakes e laços

As meias são feitas uma a uma, utilizando silk-screen ou serigrafia. Há dois pontos de venda da marca em Belo Horizonte (Closet15 e São Longuinho), mas, se você é de outra cidade, pode pedir por e-mail (ncontemgluten@gmail.com)  ou pelo Facebook da marca. Custa R$ 45 cada


Honeys, eu adoreiiii essas meias, principalmente as de lacinho e de cupcakes e o melhor, a gente encontra aqui no Brasil. EU QUEROOOOO. E vocês, de quais gostaram mais?



Fonte¹: Cherryland
Fonte²: Inspiração de Inverno: Meias-Calças Divertidas


Xoxo Honeys

5 comentários:

  1. eu quero a de cupcakes e as que parecem tattoos *---------* lindasss!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. muiiito lindas!
    preciiiso urgentemente de umas dessas :D


    *-*


    Boa semana :*

    ResponderExcluir
  3. Ahh me inspirei. Vou fazer um post sobre meias tb. Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii.. consegue!!! Eu adcionei.. embora meu blog ainda esteja nascendo. Vamos ver pra onde ele vai. rs

    ResponderExcluir
  5. adoreii as qe parecem tattos *-*
    tão fofas ^^
    bjo, amora

    ResponderExcluir

Designed by Baby